quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Com 7 votos, Daniel Fernandes é eleito presidente da Câmara de Raposa para o biênio 2023-2024

Fotos: Melkias Aguiar
Com 7 votos, o Vereador Daniel Fernandes(PL) é eleito presidente da Câmara Municipal de Raposa, em Sessão Extraordinária que ocorreu na tarde desta quarta-feira, 15, no Plenário Vereador João Batista Braga da Silva. O pleito teve chapa única e a sessão foi presidida pelo atual presidente da Casa Legislativa, Vereador Beka Rodrigues(PCdoB). 

Dos 11 parlamentares, 7 votaram na Chapa vitoriosa, "Unidos por uma cidade melhor ", encabeçada pelo atual líder do governo na Câmara, Vereador Daniel Fernandes que vai comandar a Casa durante o biênio 2023-2024. Ele vai presidir a Câmara pela primeira vez.

Além do atual presidente, também não votaram nele os vereadores, Felix Moreira, Elenildo Rocha e Magno da Colônia que estavam ausentes na sessão. 

Logo após a eleição, o Vereador Daniel Fernandes, agradeceu imensamente a Deus por ter lhe dado essa oportunidade de ser eleito novo presidente do Poder Legislativo raposense. 

“Quero agradecer também aos colegas vereadores que confiaram em mim e deram esse voto de confiança, também, para está à frente da Câmara no segundo biênio. Temos um desafio grande que é trazer o sentimento de moralidade, de honestidade e também de integridade para nossa Câmara" , destacou. 

"Aproveitar o momento para desejar à todos boas festas, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, e que Deus possa abençoar a cada família da nossa cidade", finalizou.

Veja a composição da mesa diretora para o biênio 2023-24

Presidente

Daniel Fernandes Sousa Junior

Vice presidente 

Rosilene Pereira Teixeira

1º Secretário 

Iran Lisboa de Agrela

2º Secretário 

Antônio José Marques Gonçalves

3º Secretário 

Ribamar Inácio da Silva

Logo após a sessão, a Câmara entrou recesso e voltará as suas atividades dia 15 de fevereiro, do próximo ano, conforme informou o presidente Beka Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com