quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Moraes Material de Construção deseja Feliz Natal para todas as famílias e um Próspero Ano 2022 repleto de realizações

O presidente do Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Cumbique, Raposa e Áreas Adjacentes, Moraes Material de Construção fez um balanço de suas ações realizadas neste ano de 2021, e que trouxeram benefícios para população. O Instituto do Cumbique está realizando sonhos! 
Moraes iniciou o ano trabalhando nas ruas contempladas pelo Projeto Mutirão Rua Digna do Governo do Estado em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Cumbique, Raposa e Áreas Adjacentes, e outros parceiros: As ruas contempladas pelo projeto foram, Santa Maria, Santa Barbara e Santa Terezinha, no Alto do Sol Nascente em Raposa e rua Sousa Vale no Cumbique em Paço do Lumiar. As ruas feitas através do mutirão foram pavimentadas com bloquetes, sarjeta e meio fio. Com outras parcerias, foi contemplada com bloquetes, sarjeta e meio fio, a rua do Coqueiro, no bairro Garrancho, de acesso a praia da Raposa.
Moraes Material de Construção também realizou eventos importantes como café da manhã em homenagem ao dia das Mães, festa em homenagem ao dia das Crianças, com distribuição de presentes e muita diversão e alegria. Também realizou o 1º Torneio da Independência com a participação de dez times de futebol e a presença do prefeito de Raposa, Eudes Barros prestigiando o evento. Promoveu o 1º Campeonato de Peladeiros do Cumbique, que contou com a presença do prefeito Eudes Barros, e secretário de Infraestrutura, Pedro Alcântara, aonde o time do Independente sagrou-se campeão. 
Em entrevista exclusiva ao blog, Moraes declarou que, na semana passada deu inicio a pavimentação com bloquetes de 12 ruas no Residencial Pirâmide. A obra é do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Raposa e Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Cumbique, Raposa e Áreas Adjacentes.

Aproveitou ainda, para desejar um Feliz Natal para todas as famílias e um Próspero Ano 2022 repleto de realizações. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com