A Vereadora Drielle da Pindoba(Republicanos), prestigiou, nesta sexta-feira, 14, o aniversário de 61 anos de emancipação política de Paço do Lumiar. 

Para comemorar a data, a prefeitura realizou diversas programações durante toda a semana. O cronograma contou com inaugurações, entregas de títulos de propriedades, atividades culturais e religiosas, solenidades e outros eventos. 

Na programação de aniversário teve infra estrutura, inauguração de Portos e uma nova história para construir com a tão sonhada Maternidade de Paço do Lumiar. Sim. Agora teremos luminenses.

A Vereadora Drielle da Pindoba, destacou que enquanto moradora e parlamentar nessa cidade ficou feliz com tantas conquistas. "Parabenizo o nosso município pelos seus 61 anos de emancipação política e como moradora sinto muito orgulho de ver o quanto evoluímos e principalmente em fazer parte dessa história", ressaltou.

Por meio de suas redes sociais ela declarou: "Já temos inaugurações dos Portos do Mojó, Mocajutuba e Timbuba que beneficiarão nossos pescadores, assim como o turismo e a economia local. 

Também tivemos, inaugurações de ruas em vários bairros da cidade.

E ainda tem mais novidades pela frente com uma vasta programação que se estende até o dia 28 de janeiro.

Parabéns, Prefeitura de Paço do Lumiar, Câmara de Vereadores, Governo do Maranhão e parabéns especial aos luminenses que contribuem com o desenvolvimento dessa cidade".