terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Vereadora Drielle da Pindoba participa de sessão remota e está de volta às suas atividades após o recesso parlamentar

Na manhã desta terça-feira, (1º), a vereadora Drielle da Pindoba (REPUBLICANOS) participou da sessão remota da Câmara Municipal de Paço do Lumiar.  Autora de várias indicações aprovadas por unanimidade, e que beneficiam o povo luminense, Drielle da Pindoba está de volta às suas atividades após o recesso parlamentar.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Paço do Lumiar, vereador Fernando Antônio Braga Muniz, realizou, a solenidade de abertura dos trabalhos do primeiro período da segunda legislatura 2022, por meio do sistema de deliberação remota. A primeira sessão ordinária foi transmitida por videoconferência pelo canal da Câmara no YouTube, seguindo o regimento interno da Casa, e contou com a presença dos 19 vereadores, da prefeita Paula Azevedo e do vice-prefeito, Inaldo Pereira.

Após a abertura, a secretária da Mesa Diretora, vereadora Mary do Mojó, fez a leitura do Decreto Administrativo nº 01/2022, que determina a realização de sessões remotas e alterações no expediente da Câmara, como forma de enfrentamento de novos casos da Covid – 19 e outras síndromes gripais.

Os vereadores presentes na sala virtual fizeram breve discurso onde também reconheceram o desenvolvimento de Paço do Lumiar no último ano, com a aquisição de equipamentos, bens e serviços fruto das relações institucionais, bem como, reafirmaram o compromisso de continuar representando os interesses dos luminenses.

A vereador Drielle da Pindoba, iniciou sua fala agradecendo a Deus primeiramente por estar reunida com vida e saúde, mesmo que, de forma virtual é motivo para agradecer. Ela ressaltou que 2021 foi um ano de lutas e de vitórias. 

"Estamos iniciando o nosso período legislativo na Câmara, e como falou os vereadores que me antecederam, o nosso trabalho não para e sempre estamos reunidos com o povo, na casa do povo. Temos muito a avançar ainda, mas muito também já foi feito! Espero que Paço do Lumiar avance tanto na Zona Urbana, como também na Zona Rural. Trabalhamos em união, em harmonia Poder Executivo e Legislativo, trabalhamos com seriedade e compromisso, para que o nosso povo tenha voz e vez através de nós parlamentares", declarou.   

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com