sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Vereadora Drielle da Pindoba solicita criação do Bolsa Atleta Municipal

A vereadora Drielle da Pindoba (REPUBLICANOS), solicitou através da Indicação Nº195, a criação do Bolsa Atleta Municipal. O objetivo é garantir mais atenção para o Esporte luminense.

Durante a 6ª Sessão da Câmara de Paço do Lumiar, desta sexta-feira (25), a vereadora Drielle da Pindoba subiu à tribuna e solicitou apoio às diversas modalidades esportivas existentes no município e teve mais duas de suas indicações analisadas, votadas e aprovadas por unanimidade. 

Nesse sentido, a vereadora Drielle da Pindoba apresentou indicação ao Executivo, para que seja criado programa "Bolsa Atleta Municipal", um auxílio financeiro que visa contemplar adolescentes e adultos de acordo com as modalidades esportivas, categorias e nível de desenvolvimento apontados por suas instituições desportivas. 

A Câmara também aprovou a Indicação - Nº196, de autoria da Vereadora Drielle da Pindoba, que solicita ao Poder Executivo, que autorize a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU), a realizar o asfaltamento ou restauração com bloquetes da Rua Luís Reis Melo, antiga Rua das Queimadas e Avenida dos Guarás na Pindoba.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com