Na primeira sessão legislativa ordinária da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, desta sexta-feira, (04), a vereadora Drielle da Pindoba (REPUBLICANOS), teve duas de suas indicações analisadas, votadas e aprovadas por unanimidade, que vai beneficiar as comunidades de Paço do Lumiar.

A primeira Indicação de sua autoria aprovada na sessão virtual foi a de Nº71, na qual solicita ao Poder Executivo que autorize a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU), a realizar a recuperação da rua Principal da Pindoba, que dá acesso ao Iguaíba pelo antigo lixão e campo do Dínamo com asfaltamento ou utilização de bloquetes.

Na sua justificativa, Drielle da Pindoba, explicou que é uma via de escoamento da nossa produção agrícola, e de grande acesso econômico aqui para nosso município, principalmente aqui na Zona Rural, aonde existe muitas hortas, e muita produção agrícola. Ela ressaltou que já conversou em reunião com a prefeita Paula Azevedo, que é muito sensível não só ao pedido dos agricultores, mas de toda a comunidade.  

A segunda Indicação de autoria da Vereadora Drielle da Pindoba, que entrou em pauta na sessão de hoje, sendo aprovada por unanimidade foi a de Nº72, que solicita ao Poder Executivo, que autorize o Sistema Autônomo de Água e Esgoto do Município - SAAE em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU), a realizar a perfuração de um poço artesiano no bairro do Mutirão em Iguaíba e realizar a canalização para a distribuição de água nas ruas do bairro. 

"Trago essas duas proposições que são anseio das comunidades, e como disse na sessão anterior, nós vamos continuar o nosso mandato, trazendo as proposições e insistindo naquelas que ainda não foram atendidas pelo Poder Executivo," enfatizou Drielle da Pindoba, vereadora de Paço do Lumiar.