sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Vereadora Drielle da Pindoba têm duas indicações aprovadas na primeira sessão ordinária de 2022

Na primeira sessão legislativa ordinária da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, desta sexta-feira, (04), a vereadora Drielle da Pindoba (REPUBLICANOS), teve duas de suas indicações analisadas, votadas e aprovadas por unanimidade, que vai beneficiar as comunidades de Paço do Lumiar.

A primeira Indicação de sua autoria aprovada na sessão virtual foi a de Nº71, na qual solicita ao Poder Executivo que autorize a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU), a realizar a recuperação da rua Principal da Pindoba, que dá acesso ao Iguaíba pelo antigo lixão e campo do Dínamo com asfaltamento ou utilização de bloquetes.

Na sua justificativa, Drielle da Pindoba, explicou que é uma via de escoamento da nossa produção agrícola, e de grande acesso econômico aqui para nosso município, principalmente aqui na Zona Rural, aonde existe muitas hortas, e muita produção agrícola. Ela ressaltou que já conversou em reunião com a prefeita Paula Azevedo, que é muito sensível não só ao pedido dos agricultores, mas de toda a comunidade.  

A segunda Indicação de autoria da Vereadora Drielle da Pindoba, que entrou em pauta na sessão de hoje, sendo aprovada por unanimidade foi a de Nº72, que solicita ao Poder Executivo, que autorize o Sistema Autônomo de Água e Esgoto do Município - SAAE em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU), a realizar a perfuração de um poço artesiano no bairro do Mutirão em Iguaíba e realizar a canalização para a distribuição de água nas ruas do bairro. 

"Trago essas duas proposições que são anseio das comunidades, e como disse na sessão anterior, nós vamos continuar o nosso mandato, trazendo as proposições e insistindo naquelas que ainda não foram atendidas pelo Poder Executivo," enfatizou Drielle da Pindoba, vereadora de Paço do Lumiar.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com