quarta-feira, 20 de abril de 2022

Moraes Material de Construção parabeniza Flávio Dino e parceiros pela conclusão das obras do Governo do Estado em Paço do Lumiar e Raposa

Na tarde desta quarta-feira, 20, o empresário Moraes Material de Construção, parabenizou Flávio Dino, ex-governador e seus parceiros pela conclusão das obras do Governo do Estado, por meio da (Secid), no bairro Pirâmide e lugares vizinhos. Ainda no seu mandato, a Avenida 2 recebeu pavimentação asfáltica, e 13 das 54 vias transversais foram concluídas e receberam implantação de pavimentação com bloquetes no trecho entre os municípios Raposa e Paço do Lumiar.  

Em conversa com o titular deste blog, Moraes agradeceu em primeiro lugar a Deus pela conclusão dessas obras.  Ele destacou que foi muito importante a parceria do governo do estado com as prefeituras de Raposa e Paço do Lumiar na realização dessas obras. Ele ainda ressaltou que recebeu mais seis ruas para serem feitas com bloquetes na Vila Maresia, fruto da emenda do deputado Yglésio Moyses em parceria com Ocileia e a Prefeitura de Raposa.

"O ex-governador Flávio Dino está de parabéns por ter priorizado todas essas ruas. Com a conclusão dessas obras quem ganha é a população que está de parabéns, porque além do emprego gerado na própria comunidade através dos serviços que foram executados com a implantação de pavimentação das ruas com bloquetes, a obra trouxe benefícios para quem mora na Pirâmide, e também para cadeirantes melhorando assim, a acessibilidade das pessoas ir vir", afirmou o empresário Moraes.

– Avenida 2 e 54 vias transversais    

Com investimento de R$ 3.964.285,57, foram executados 4 km de pavimentação asfáltica e mais 1,100 km de serviços de melhorando, com construção de asfalto e passagem de água, nas cabeceiras das 54 vias transversais ao longo da avenida.

Os serviços executados secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) também visam implantação de meio fio e sarjeta para o escoamento adequado das águas pluviais e, consequentemente, a conservação do asfalto novo.  A previsão de conclusão dos serviços foi de 120 dias.

A ação integra o programa estadual Mais Asfalto e tem objetivo de garantir mobilidade, trafegabilidade, segurança viária e desenvolvimento econômico com melhoria no escoamento da produção, além de permitir que a população exerça o direito de ir e de vir.

Veja as 13 das 54 vias transversais que foram concluídas e receberam implantação de pavimentação com bloquetes, no trecho entre os municípios Raposa e Paço do Lumiar.

Rua do Saputi

Rua da Juçara

Rua do Abacate

Rua do Bacuri

Rua do Jatobá

Rua Ayrton Senna

Rua do Jambo

Rua do Abricó

Rua do Cupuaçu

Rua São João

Rua São Lucas

Rua do Piqui

Rua do Maracujá

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com