Na manhã deste domingo, 22, a comunidade da Pindoba recebeu o mais novo projeto social do Clube de Mães da Pindoba, a fundação do Projeto Brigada Mirim Tio Pedro e quem ganha é a sociedade luminense.

Esse projeto foi pensado pelos jovens Bombeiros Civis da comunidade Pindoba e receberam todo o apoio da vereadora Drielle da Pindoba, da diretoria do Clube de Mães através de sua presidente Concita da Pindoba e de importantes parceiros, entre eles os sargentos Aurelino, Edmilson Carneiro e Enivaldo, bem como outros Bombeiros Civis (BC) de outras comunidades, inclusive de são Luís. A Brigada iniciou com 43 crianças e adolescentes e para fechar o primeiro pelotão da brigada falta apenas 7 brigadistas, totalizando 50 alunos brigadista.

A coordenação ficará por conta dos BCs Sandra, Niel, Danilton, Ricardo, Layane, Patrícia, Patrik, Elielton, Emily e o projeto ainda conta com apoio de futuros parceiros, inclusive podem integrar a coordenação. A coordenação da Brigada conta com o apoio irrestrito do Clube de Mães da Pindoba, assim como, da vereadora Drielle da Pindoba. Seja você também um colaborador deste projeto.

"A Coordenação da Brigada Mirim Tio Pedro e o Clube de Mães da Pindoba vem a público agradecer os parceiros e colaboradores que direta e indiretamente contribuírem para que sua inauguração fosse um sucesso e assim será porque Deus já assumiu o comando", declarou Concita da Pindoba.