Josimar de Maranhãozinho vai indicar o candidato a vice na chapa do Weverton Rocha (PDT), e não será nem a Deputada Detinha e nem a ex secretária de estado Fabiana Villar, sobrinha do deputado, trata-se do  deputado estadual Hélio Soareso. A informação  é do Blog do Werbeth Saraiva.

Segundo o blog, a decisão do mandatário estadual do PL em escolher o deputado Hélio Soares como representante do PL na chapa de Weverton, se deu exclusivamente pela história construída ao longo dos anos entre os dois.

Hélio Soares foi o primeiro político apoiado por Josimar Maranhãozinho, no estado. O parlamentar também é um dos amigos mais fiéis e próximo de Josimar na política do Maranhão.

A escolha de Hélio como vice na chapa de Weverton revela o quanto Josimar valoriza os companheiros que estão presentes desde o início da sua trajetória política no Maranhão e mais…

O deputado Hélio Soares deve ser confirmado candidato a vice na chapa de Weverton no próximo final de semana durante uma live nas redes sociais de Maranhãozinho.

É aguardar para conferir...