sexta-feira, 20 de maio de 2022

Titular da SEMCAM da Prefeitura de Raposa recebe diretoria da ADHONEP

Na manhã dessa quinta-feira, 19, a diretoria da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (ADHONEP), visitou, a Secretaria de Comunicação e Assuntos Metropolitanos (SEMCAM). 

O diretor regional da ADHONEP Capítulo 526 de São Luís, Raimundo Nonato Ribeiro de Miranda, explicou que o objetivo dessa visita de cortesia ao titular da SEMCAM, Udes Filho, foi trazer um convite para um jantar de homens de negócios, que acontecerá dia 03 de junho, às 19h30, no Salão de Eventos do Porto Raposa Restaurante. 

Nonato Miranda ressaltou que a ADHONEP pretende reunir grande parte do empresariado, profissionais liberais e servidores públicos para ouvir experiência de vida antes e após ter conhecido as obras de Deus; e para abrir as portas para prosperidade, a associação realiza um trabalho voluntário.

"Este ano vamos promover um jantar para nossos convidados e na parte espiritual estamos trazendo um preletor da Bahia, que vai dá seu testemunho de fé em Deus. Aproveitamos o momento oportuno para convidar os empresários da sociedade raposense, para participar desse grande evento ao lado de líderes, autoridades e profissionais liberais", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com