sábado, 14 de maio de 2022

Vereadora Drielle da Pindoba comemora festa de aniversário de 1 ano do "Projeto Menino Bom de Bola"

Para comemorar o aniversário de 1 ano do Projeto Menino Bom de Bola, a vereadora Drielle da Pindoba, promoveu, neste sábado, 14, uma festa em homenagem aos alunos que fazem parte da Escolinha de Futebol - MBB. 

A festa foi realizada no Clube de Mães da Pindoba, e contou com a presença da vereadora Drielle; da Conselheira Tutelar, Driane Ferreira; do educador físico, Domingos dos Santos; e dá presidente do Clube de Mães, Concita da Pindoba, juntamente com toda coordenação do projeto formado por familiares e amigos que juntos lutam pelo incentivo ao esporte junto as crianças do município de Paço do Lumiar.  

Mentora do Projeto, a vereadora Drielle da Pindoba, agradeceu. “Hoje o projeto social e escolinha de futebol MBB faz aniversário e eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que tens feito. Agradecer também, a ex-prefeita de Urbanos Santos, e pré-candidata a Deputada Estadual, Iracema Vale pelo apoio garantido. Gratidão este é o sentimento", declarou.

Concita da Pindoba, explicou que esse Projeto foi mentalizado em 2018, pela vereadora Drielle da Pindoba, e que no dia 13 de maio do ano passado, foi iniciada a escolinha de Futebol Menino Bom de Bola. 

"Hoje o Clube de Mães está em festa, pois a escolinha de Futebol MBB, completou um ano de efetivo trabalho. Estão todos de parabéns", finalizou.  

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com