terça-feira, 14 de novembro de 2023

Em parceria com o Governo do Estado, prefeito Eudes Barros consegue a recuperação e revitalização do Viva Raposa e cais do Porto do Braga

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito Eudes Barros, acompanhado da deputada estadual Fabiana Vilar e do chefe de Gabinete, Coronel Heron Santos, participou de uma reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura, Aparício Bandeira, na sede da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra).

Prefeito Eudes Barros, secretário Aparício Bandeira e a deputada Fabiana Vilar

Em pauta, foram discutidas as atuais situações do cais do Porto do Braga e do Viva Raposa. No que diz respeito ao Viva, o prefeito relatou que a estrutura se encontra deteriorada, em decorrência da maré de sizígia que atinge a área, a situação já havia sido levada a conhecimento da Sinfra, pelo prefeito Eudes Barros e também através da deputada estadual Fabiana Vilar, aliada do prefeito da Raposa. Inclusive, a própria Sinfra enviou e-mail ao perfeito pedindo mais informações e documentos para viabilizar o início da obra solicitada pelo prefeito.

Este é um assunto que vem preocupando o gestor municipal e que o tem levado a buscar ajuda para solucionar os problemas. Em agosto deste ano, a pedido do prefeito Eudes, a deputada Fabiana Vilar protocolou uma indicação sobre a condição do local.

“A boa notícia que temos aqui é que o secretário vai mandar uma equipe da engenharia para fazer o projeto e analisar toda a estrutura do Viva. Quanto a questão do cais do Porto do Braga, uma empresa será contratada para a retomada imediata dos serviços”, relatou o prefeito Eudes Barros.

A deputada Fabiana Vilar agradeceu o apoio do secretário de Estado e do governador Carlos Brandão. “Vamos aguardar que tem coisa boa chegando para Raposa. Os serviços vão ser iniciados, e a nossa cidade será bem cuidada pelo nosso prefeito Eudes Barros, que é um prefeito dedicado, sempre preocupado com as demandas do povo”, disse a parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com