sábado, 11 de novembro de 2023

Gisele Nascimento e Cícero Oliveira abrem festejo dos 29 anos da cidade de Raposa com mega show gospel

O Viva Raposa foi palco de uma noite memorável de louvores, adoração e manifestações de fé em celebração ao 29° aniversário da cidade de Raposa. O show de abertura foi dedicado ao público evangélico e reuniu pessoas de diversos bairros do município e de regiões vizinhas, que foram prestigiar nomes consagrados da música gospel, como Gisele Nascimento e Cícero Oliveira.

O evento, promovido pela Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC), também foi abrilhantado pelas apresentações de artistas e bandas locais, dentre os quais estão Naarã Aguiar, Jeziane França, Leandro Santos, Ministério Getsêmani e Banda Gileade. Com a intimidade de quem já conhece o público, as pratas da casa entoaram canções, emocionando quem esteve presente.

O prefeito Eudes Barros, que acompanhou o show ao lado da primeira-dama, Cássia Barros, disse estar maravilhado com a realização do evento. “Um momento único, assim eu descrevo, para mim é um grande prazer fazer parte e proporcionar algo tão espiritual e repleto de fé. Sabemos das dificuldades que enfrentamos para que esse evento acontecesse, mas com a ajuda de Deus, conseguimos. Por isso, começar agradecendo é a melhor forma de darmos o pontapé inicial no aniversário de 29 anos da cidade”, ressaltou.

O titular da SEMC, Pereira Filho, descreveu sua felicidade pela comemoração do aniversário da cidade e explicou sobre o sistema de segurança da festa.

“Me sinto imensamente feliz e honrado por poder atender os diversos segmentos do nosso município. Agradeço ao público evangélico que se fez presente, e hoje posso afirmar que iniciamos as comemorações deste ano com o pé direito, com apresentações belíssimas. Para que todos possam aproveitar e curtir à vontade, preparamos a segurança da festa com diversos agentes, e em casos de emergências, disponibilizamos também ambulância com profissionais altamente preparados”, destacou.

Gisele Nascimento cantou e orou pela cidade; e contagiou o público, que não ficou parado, ao som de seus vários sucessos, como “Mapa do tesouro”, “Lágrimas ensinam” e “O sonho não acabou”.

“Hoje, saio de Raposa com o coração transbordando de alegria e gratidão por ter conhecido um povo tão alegre e acolhedor, que ama a presença de Deus. Agradeço ao prefeito Eudes Barros e ao secretário Pereira por toda a atenção comigo e com minha equipe. Espero voltar aqui mais vezes. Parabéns, Raposa!”, pontuou a cantora Gisele Nascimento.

Para atender o público católico, foi realizada, ainda na sexta-feira, uma missa em ação de graças na Paróquia São Pedro Apóstolo. Estava presente no momento o prefeito Eudes Barros, o vice-prefeito, Márcio Greick, além de vereadores e secretários municipais.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com