quarta-feira, 11 de março de 2020

Deputada Estadual Mical Damasceno (PTB) declara apoio a Fred Campos em Paço do Lumiar

A deputada estadual Mical Damasceno (PTB) declarou apoio à pré-candidatura de Fred Campos a prefeito de Paço do Lumiar. Ele está sendo lançado pelo PDT e conta com apoio de outros partidos. Para a deputada Mical Damasceno Fred Campos saberá representar bem seu povo. “Eu considero o nome do Dr. Fred Campos, o que agrega todas as condições necessárias para gerir muito bem os destinos de Paço do Lumiar”, disse a deputada.

A parlamentar participou de uma reunião com lideranças da Frente do partido PTB de Paço do Lumiar e com participação do Dr. Fred Campos, onde foi realizado um debate amplo sobre a conjuntura política daquele município, com análise do perfil de todos os nomes colocados como pré-candidatos na cidade.

Boa aceitação
Pesquisas internas mostram uma boa aceitação ao nome do pré-candidato Fred Campos pela população de Luminense. “Ele é um advogado renomado no estado, um grande empresário do município de Paço do Lumiar, tem mostrado isso com a implantação de grandes investimentos, vem gerando emprego e renda aos munícipes e contribuindo com o município pagando seus impostos. Um morador que já trabalha em Paço do Lumiar, há muitos anos e conhece com detalhes a realidade do município. Além disso, ele também tem experiência como gestor, uma vez que se tornou o vereador mais bem votado da cidade”, afirmou.

A deputada disse ainda que o pré-candidato Dr. Fred Campos é um cidadão com nome limpo que poderá trazer novos tempos para Paço do Lumiar, que tem sofrido tanto com gestões desastrosas. Na ocasião a irmã Zezé que é pré candidata a vereadora em Paço do Lumiar pelo PTB, declarou seu total apoio “Em minha opinião, o povo de Paço do Lumiar terá a grande chance nas próximas eleições de construir uma nova história para o município e eu irmã Zezé pré candidata a vereadora pelo PTB, estarei somando neste projeto do pré-candidato a prefeito Fred Campos para que juntos possamos mudar esta história”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com