segunda-feira, 2 de março de 2020

Dutra está de volta à Prefeitura de Paço do Lumiar

“Estou retornando ao cargo de prefeito”, anunciou.
Nesta segunda-feira (02), o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), de maneira surpreendente, reapareceu na sede da prefeitura para reassumir o seu cargo.

Dutra estava afastado desde julho do ano passado, quando foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). De lá para cá, muitas polêmicas, inclusive envolvendo os filhos do primeiro casamento do prefeito, foram noticiadas. Até mesmo sem que os filhos soubessem o paradeiro do próprio pai.

Neste período, aproximadamente seis meses, a vice-prefeita Paula da Pindoba foi quem respondeu pelo cargo, mas agora com o reaparecimento de Dutra, ele volta a comandar a Prefeitura de Paço do Lumiar.

Dutra chegou acompanhado de alguns correligionários e da sua esposa atual, Núbia Dutra, acusada pelos filhos de ter escondido Dutra para que eles não pudessem visitá-lo.

Ele encaminhou comunicado à Câmara Municipal e imediatamente dirigiu-se à sede da Prefeitura.
“Estou retornando ao cargo de prefeito”, anunciou.
Dutra estava fora do comando do Município desde julho do ano passado, quando sofreu um AVC e passou mais de um mês numa UTI, no hospital São Domingos, em São Luís.
Depois disso, a esposa dele, Núbia Dutra, bancou sua saída da unidade de saúde e o tirou do Maranhão para iniciar o processo de recuperação fora do estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com