quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Fred Campos reúne 144 pré-candidatos a vereador e destaca união do grupo político em Paço do Lumiar


Grande encontro reuniu em torno de 144 pré-candidatos a vereador.

O pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos (PL) promoveu um encontro, neste último sábado (22) com pré-candidatos ao cargo de vereador e reuniu outras lideranças do seu grupo político.

“Hoje reunimos nossos pré-candidatos a vereador, seus familiares e pessoas próximas, mostrando mais uma vez a força do nosso grupo político e a necessidade de estarmos mais próximos e juntos com um só objetivo, que é uma cidade mais justa, digna e melhor para todos nós. Vamos juntos escrever uma nova história”, disse Maedja Campos.

“Nosso grupo continuará unido por uma Paço do Lumiar melhor, teremos cerca de 144 candidatos a vereador com a possibilidade de ultrapassarmos a marca de 200, e todos comprometidos com o sonho de construir uma cidade melhor aos luminenses. A noite de hoje demonstrou para Paço a força do nosso grupo e a convicção de que com fé em Deus venceremos as eleições de outubro”, destacou Fred Campos.

O encontro foi realizado na residência de Fred Campos no Sítio Grande, estiveram presentes aproximadamente 800 pessoas no evento, também compareceram o deputado federal Edilázio, o secretário de estado de turismo, Catulé Júnior, e o empresário Tiago Carneiro do IESF.





0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com