terça-feira, 13 de outubro de 2020

PAÇO DO LUMIAR: Fred Campos leva multidão às ruas do Maiobão em caminhada histórica

No domingo (11), o candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos (PL), acompanhado de seu vice, Tiago do IESF (PDT), e de candidatos ao legislativo, participou de uma grande caminhada no bairro Maiobão e Paranã.

Recebido de maneira calorosa pelas pessoas, Fred falou de sua alegria em estar no bairro, alertou à população sobre sua campanha de forma limpa e sem ataques a adversários, sobre a perseguição que vem sofrido com disseminação de “fakenews”, e falou dos projetos para o futuro e das melhorias que pretende realizar em toda a cidade.

Fred também falou da importância de debater a cidade, reforçando o compromisso de falar sobre suas propostas onde quer que vá e com todas as pessoas.

“Não sei e não vou fazer política fugindo dos debates, nem evitando conversar com as pessoas. Eu tenho a coragem de andar em cada casa, de olhar em cada olho e falar sobre o que vamos juntos realizar. Serei prefeito de Paço do Lumiar pra fazer mais por quem tem menos, para levar primeiro onde não tem, e tornar essa cidade mais justa para quem mora aqui, gente de fora aqui não terá vez, vamos valorizar nosso povo, vamos valorizar Paço do Lumiar! Esse é o meu grande compromisso”, explicou o candidato.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com