A Câmara Municipal de São Luís votará na sessão híbrida na próxima terça-feira (29), a partir das 9h, a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021, que define as receitas e despesas previstas pelo Executivo Municipal para o próximo ano. 

A votação estava prevista para ocorrer nesta terça-feira (22).  

O montante estimado pela prefeitura da capital maranhense para 2021, sob o comando do prefeito eleito Eduardo Braide (Podemos) é de R$ 3,5 bilhões.  Antes de ir para votação, a LOA foi debatida em uma audiência pública realizada em novembro, que objetivou discutir todos os aspectos do projeto.

Projeto – O projeto dispõe sobre a estimativa de receita e fixa a despesa do Município de São Luís para o exercício financeiro do próximo ano dos orçamentos Fiscal e da Seguridade Social.  

Ele objetiva a concretização, diretrizes e metas estabelecidas no último ano de execução do Plano Plurianual 2018/2021 (PPA) para o exercício financeiro de 2021.  

A estimativa de receita pela Prefeitura para 2021 é de R$ 3.501.640.568,36 (três bilhões, quinhentos e um milhões, seiscentos e quarenta mil, quinhentos e sessenta e oito reais e trinta e seis centavos).  

Foto: Agência Câmara