A prefeita Paula Azevedo, mais conhecida por Paula da Pindoba(PCdoB), o vice-prefeito Inaldo Pereira(PSDB) e os 19 vereadores eleitos de Paço do Lumiar tomaram posse, no Plenário da Câmara Municipal, nesta sexta-feira (01), e assumiram, de fato e de direito, a prefeitura de Paço do Lumiar.  

Na Câmara de Vereadores, a presidência ficou com Fernando Muniz(PP) e a vice é Vanusa Neves(PCdoB).

Fernando Muniz (PP), foi reeleito para presidir a Câmara Municipal de Paço do Lumiar no biênio 2021/2022.  

A mesa ficou composta ainda por Vanusa Neves (1ª vice-presidente), Orlete (2º vice), Mery (primeira secretária), Rafael Neves (segundo secretário) e Miau (terceiro secretário).

O vice-prefeito agradeceu o apoio da população e destacou a origem da prefeita eleita, que é da zona rural, Pindoba. E também falou do seu bairro Epitácio Cafeteria, no município.  

A prefeita Paula Azevedo, em seu discurso, reafirmou seu compromisso com a população e pediu que o poder legislativo possa está alinhando com o poder executivo para que o município possa continuar caminhando no rumo do trabalho e desenvolvimento.

Discursos de posse da prefeita Paula da Pindoba, do vice Inaldo Pereira e do atual presidente da Câmara Fernando Muniz; vídeo