Encerraram nesta sexta-feira (12), as atividades da Blitz do Turismo, uma parceria entre o prefeito Eudes Barros e o secretário de Estado de Turismo, Catulé Júnior. Nesses últimos setes dias, foram realizados serviços como capina, roçagem, retirada de entulhos, varrição e recolhimento do lixo nas ruas da cidade de Raposa.

O diretor do Departamento de Limpeza, Patrício Filho, destaca que a gestão não tem medido esforços para manter a cidade limpa. “A Prefeitura vem se esforçando para manter a cidade limpa, dando um novo visual aos bairros do município, mas entristece ver pessoas que insistem em jogar lixo em tudo quanto é lugar”, explica.

As ações tiveram apoio dos colaboradores da WR, empresa que presta serviço de limpeza ao munícipio, para ajudar na execução dos serviços.

As equipes estiveram na Vila Bom Viver, Jardim das Oliveiras, Jussara, área Central da cidade e no Porto do Braga, trabalharam com determinação para deixar as ruas em condições dignas. “É importante que as pessoas façam a sua parte, colocando o lixo nos dias de coleta. Quem sai ganhando é o próprio morador”, finalizou o diretor.