Morre o ex-vereador Expedito Lázaro, irmão do ex-prefeito de Raposa José Laci
Expedito Lázaro de Oliveira *01/01/1995+14/04/202
Morreu na noite desta quarta-feira (14) o ex-vereador do município de Raposa, Expedito Lázaro de Oliveira, 56 anos.
Lazáro era cadeirante e tinha comorbidades, após contrair o coronavirus foi internado no hospital HCI em São Luís no dia 07 de março e transferido para o Hospital de Alta Complexidade do Maranhão – Dr. Carlos Macieira.
O ex-vereador conseguiu ser curado da covid-19, porém, após mais de um mês internado veio as complicações resultantes de sequelas da doença que agravaram o estado de saúde, ele não resistiu e veio a óbito.
– Histórico
Expedito é o 6º do total de 11 irmãos, entre eles o ex-prefeito de Raposa José Laci de Oliveira, que governou o município por duas vezes seguidas (1997 a 2000 e 2001 a 2004). Lazáro é tio da ex-prefeita Talita Laci que esteve à frente do Executivo Municipal entre os anos de 2017 a 2020.
Nas eleições de 2008, Expedito Lázaro saiu das urnas como o 4º vereador raposense mais bem votado, obtendo exitosos 437 votos, ocasião que estava filiado ao PSDB. Ele deixa quatro filhos e seis netos.
Por meio de notas, o atual prefeito de Raposa Eudes Barros (PL) e o presidente da Câmara Beka Rodrigues (PCdoB) lamentaram o falecimento do ex-vereador.
“A Administração Pública agradece pelos bons préstimos à sociedade raposense e presta condolências a amigos e familiares”, diz a nota do Executivo.
Do blog domingoscosta
0 comentários:
Postar um comentário