terça-feira, 6 de abril de 2021

Vereadora Drielle da Pindoba pede urgência em reparos na rua do Mojó em Paço do Lumiar

Foi provado por unanimidade na Câmara Municipal nesta terça-feira (06), durante sessão ordinária remota do parlamento luminense, a indicação nº. 295/2021 de autoria da vereadora Drielle da Pindoba(PRB), que solicita ao Executivo que autorize a Secretaria Municipal de Infraestrutura fazer a recuperação da rua do Mojó ligando a comunidade ao Iguaíba com ações paliativas ou utilização de bloquetes.

Conhecendo a importância da rua do Mojó por fazer a ligação da comunidade com o bairro do Iguaíba,  a vereadora Drielle da Pindoba solicitou que seja feita a sua recuperação que consequentemente trará segurança na trafegabilidade dos moradores.

No texto da indicação a parlamentar solicita a prefeita Paula Azevedo, que determine a Secretaria de infraestrutura melhorias na rua do Mojó e propõe que a recuperação da rua seja feita com ações paliativas ou com o uso de bloquetes.

“A recuperação da rua é um anseio dos moradores que buscam segurança e facilidade no deslocamento diário. Esperamos a sensibilidade dos órgãos competentes para que essas urgências sejam resolvidas", ressaltou Drielle da Pindoba.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com