segunda-feira, 17 de maio de 2021

RAPOSA: 786 famílias serão beneficiadas com Vale-Gás

A Prefeitura de Raposa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, convida os selecionados no Programa Vale-Gás do Governo do Maranhão, para comparecerem, nesta quarta-feira (19), nas U.I Jarbas Passarinho, U.I Criança Esperança e U.I Sarney Filho, para a entrega dos vouchers.

786 famílias do município de Raposa são beneficiadas com o programa. De acordo com o secretário de Assistência Social, Romilson Froes, cada contemplado terá direito ao recebimento de 03 (três) Vale-Gás para cargas equivalentes a um botijão de 13 quilos. O beneficiário precisa ter o botijão para fazer a recarga. Lembrando que o programa oportuniza as famílias cadastras no Cadastro Único do Governo Federal.

Ao comparecer ao local de entrega, o titular deve apresentar documento com foto. A Prefeitura também ressalta sobre o uso obrigatório de máscara e o distanciamento social no ato da entrega dos vouchers. A Semas seguirá todos os protocolos de segurança para preservar a saúde de todos. 

Para saber se você é um dos beneficiários, confira no site: valegas.sedes.ma.gov.br. Digita o Número de Identificação Social (NIS), data de nascimento e número de contato com DDD.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com