terça-feira, 18 de maio de 2021

Vereadora Drielle da Pindoba solicita Infraestrutura e recuperação da Ponte da Rua da Campina em Iguaíba - Paço do Lumiar

A Câmara Municipal de Paço do Lumiar aprovou, durante a sessão ordinária legislativa presencial, desta terça-feira (18), duas indicações de autoria da Vereadora Drielle da Pindoba(PRB), que solicita ao Poder Executivo que seja realizada a recuperação da Rua Principal do Parque Guarujá e a recuperação da Ponte da Rua da Campina em Iguaíba - Paço do Lumiar. 

Durante a sessão, a vereadora Drielle teve a indicação de Nº402/2021, aprovada por unanimidade e encaminhada a Prefeita Paula Azevedo, a fim de que seja solicitada a Secretaria de Infraestrutura, realizar a recuperação da Rua Principal do Parque Guarujá com medidas paliativas em caráter de urgência.

Na Indicação de Nº403/2021, a parlamentar solicita a Secretaria Municipal de Infraestrutura a recuperação da Ponte da Rua da Campina em Iguaíba, visando uma melhor trafegabilidade para quem precisa passar por ela diariamente.  

Em sua justificativa, a vereadora Drielle da Pindoba enfatiza que essas indicações irão não só melhorar na trafegabilidade como também dará dignidade à todos os moradores das referidas comunidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com