quinta-feira, 13 de maio de 2021

Vereadora Drielle da Pindoba celebra aula inaugural da Escolinha de Esportes "Menino Bom de Bola" em Paço do Lumiar

O projeto esportivo da vereadora Drielle da Pindoba alcançou um grande passo com a aula inaugural da Escolinha de Esportes "Menino Bom de Bola" que tornou-se realidade na manhã desta-quinta (13) em evento realizado no Clube de Mães da Pindoba seguindo os protocolos da OMS.

Defensora atuante do esporte, a parlamentar destaca a importância de incentivar crianças e adolescentes nesse setor em prol do desenvolvimento social do município e na construção de cidadãos responsáveis.

Mentora do projeto, a vereadora Drielle da Pindoba agradeceu.

"Agradeço a Deus e a minha família por estarmos aqui. Agradeço a Prefeitura Municipal pelo apoio para o campeonato, ao Clube de Mães, aos pais e responsáveis e todos os parceiros que acreditaram no nosso projeto. Tínhamos uma meta para essa realização e aos poucos conseguimos. Tudo foi pensado com carinho e responsabilidade. Sonho que se sonha junto é realidade. Estou muito orgulhosa dessa conquista que é nossa".

O secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Leno Gouvea declarou seu apoio.

"Parabenizo a todos por esse projeto. Enquanto secretário e apreciador do esporte peço que segurem essa oportunidade. Em nome da prefeitura reafirmo nosso apoio para o campeonato. Vamos continuar elevando o nome do nosso município. Boa sorte à todos e lembrem-se que tem que estudar".

Apoiadora do projeto, Concita da Pindoba declarou.

"Reafirmo que queremos preparar esses alunos para a vida prezando sempre, a ética e o respeito, pois através da educação contribuirão de fato com a nossa sociedade".

Driane Ferreira que também é apoiadora do projeto solicitou o apoio dos pais.

"Contamos com o apoio dos pais e responsáveis para a excelente execução desse projeto. Idealizamos o "Menino Bom de Bola" e queremos preparar esses alunos para a vida. Certamente teremos grandes atletas e quero vocês representando a nossa instituição. Estou muito orgulhosa".

Realização das Aulas

As aulas práticas acontecerão no Campo de Futebol Águia do Norte na Pindoba e na Quadra Poliesportiva do Mocajutuba para as categorias Sub 10, Sub 13 e Sub 16. Já as aulas teóricas serão realizadas no Clube de Mães da Pindoba.

O evento contou com a participação do presidente da CUT do Maranhão, Manoel Lages; técnico esportivo, Sílvio; preparador físico, Antenor; coordenador de Árbitro, Niel; coordenadora da Escolinha de Esportes Menino Bom de Bola, Edilena Bruzaca; coordenador de Esportes do Clube de Mães, Nego Black e outros profissionais importantes para a execução dos eventos esportivos e preparação dos atletas.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com