quarta-feira, 16 de junho de 2021

Vereador Aldiran Guerreiro vistoria recuperação asfáltica em cruzamento entre Miritiua e Araçagy

O vereador de São José de Ribamar, Aldiran Guerreiro (PDT) vistoriou, na tarde desta terça-feira (15), os serviços de recuperação asfáltica no cruzamento da Avenida General Artur Carvalho – no Miritiua, com a Rua Norte – importante via de acesso para quem mora no Araçagy.

Segundo o parlamentar, a restauração do trecho que estava tomado por buracos e pertence ao município de São José de Ribamar, é fruto de um pedido de sua autoria, através de solicitações de indicações e requerimentos aprovados pela Câmara Municipal.

Em postagens em suas redes sociais, Aldiran afirmou que vem acompanhando de perto todas as demandas que foram solicitadas por ele e visam buscar soluções para os problemas do povo ribamarense. Ele também agradeceu ao prefeito Dr. Julinho pelo investimento.

“Estamos acompanhando de perto cada solicitação que buscam solucionar os problemas do povo ribamarense. Mais uma vez, deixo meu agradecimento ao prefeito Dr. Julinho pela atenção em atender as nossas solicitações. Tais obras estão sendo realizadas por intermédio de um pedido que apresentamos na Câmara”, destacou.

Para execução da obra, a Prefeitura deslocou máquina e equipes de drenagens que, nesta fase inicial, retiram a antiga camada asfáltica para preparar a nova base que receberá tratamento e, posteriormente, imprimação e asfaltamento. Os serviços que estão sendo executados são de passagem molhada, tapa buracos e reforma de meio fio.

“É uma grande satisfação ver mais bairros sendo beneficiados para que mais famílias tenham uma melhor qualidade de vida”, completou Aldiran.

Aldiran protocola oficio pedindo melhorias aos bairros Araçagy, Parque Araçagy, Alonso Costa e Vila Tamer

Mais pedidos

Além de vistoriar as obras de recuperação asfáltica no cruzamento que liga os bairros do Miritiua ao Araçagy, Aldiran também esteve nesta terça-feira (15/06) protocolando ofícios na Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção de Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (SEMMAV) e Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (SEMOSP), solicitando reparos em meio fios, passagem molhada, sarjetas, raspagem, colocação de piçarra, limpeza e capina nas ruas e avenidas dos bairros Araçagy, Parque Araçagy, Alonso Costa e Vila Tamer.

“Estamos sempre em busca de melhorar a qualidade de vida dos nossos conterrâneos que tanto queremos bem”, concluiu o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com