quinta-feira, 17 de junho de 2021

Vereadores de Raposa e secretários se reúnem para discutir ações de combate à covid-19

Na tarde de quinta-feira (17), os vereadores da Câmara Municipal de Raposa, Daniel Fernandes, Rosa do Araçagy, Iran Lisboa e Ribamar Silva se reuniram com os secretários de Comunicação, Udes Filho, e de Saúde, Romilson Froes, para tratar sobre a Saúde no Município.

Vereadores e secretários de Raposa reunidos

Na oportunidade foram discutidos vários assuntos, entre eles a política de comunicação da gestão no combate à covid-19, que partiu de uma integração entre as Secretarias de Comunicação e Saúde. Diariamente o trabalho de ambas é intensificado, atitude que beneficia a população, que precisa de uma comunicação eficaz diante do cenário pandêmico.

O secretário de saúde explicou todas as ações que estão sendo realizadas conforme as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde e deu detalhes sobre a vacinação contra o coronavírus no município.

“Hoje, os vereadores tiveram acesso aos dados, aos problemas que enfrentamos e soluções que buscamos diariamente. Apresentei um verdadeiro diagnóstico da gestão da pasta”, disse Romilson Froes.

Para o vereador Daniel Fernandes, a gestão que se inicia na saúde é avaliada como muito satisfatória pelo novo modelo de gestão empregado.

“Concluímos que a gestão está motivada e comprometida em transformar para melhor o atendimento da saúde de Raposa com estratégias sérias, colocando a vida das pessoas em primeiro lugar”.

Udes Filho também enfatizou a importância das últimas ações adotadas pela Prefeitura de Raposa. “A integração, em caráter de força tarefa, das pastas da Comunicação e Saúde, uma determinação do prefeito Eudes Barros, tem colaborado bastante no combate à covid-19 e os vereadores tiveram a oportunidade de entender todo esse processo”, afirmou o Udes Filho.

O vereador Iran Lisboa também avaliou como proveitosa a reunião com os secretários. “Aqui pudemos esclarecer as nossas dúvidas em relação à Saúde e fico satisfeito em saber que está tudo caminhando no rumo certo”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com