quarta-feira, 21 de julho de 2021

Vereador Aldiran Guerreiro fiscaliza demandas repassadas pela comunidade da região do Araçagy

Na manhã desta quarta-feira(21), o Vereador Aldiran Guerreiro(PDT), esteve fiscalizando algumas demandas que lhe foram repassadas pela comunidade, e aproveitou a ocasião para visitar a Igreja Católica do Araçagy juntamente com o secretário adjunto de Serviços Públicos, Josenildo Júnior. 

Aldiran Guerreiro explicou que "o objetivo foi buscarmos soluções no serviço de iluminação da área externa para a realização do festejo que ocorrerá nos dias 05, 06 e 07 de agosto". 

"Visitamos a Igreja Católica do Araçagy, na manhã de hoje (21/07), e o secretário se comprometeu juntamente com a Prefeitura de São José de Ribamar em solucionar as demandas hora repassadas", disse o parlamentar, que aproveitou o momento para agradecer ao secretário adjunto de Serviços Públicos, pela disposição e compromisso com o povo de São José de Ribamar.

O Vereador Aldiran Guerreiro, ressaltou que hoje (21/07), também, esteve no bairro Miritiua, onde a comunidade local lhe procurou para relatar alguns problemas que andam enfrentando depois que começaram as obras dos condomínios Prime Araçagy I e II. Tais problemas consistem em assoreamento do rio local, morte dos pés de juçara e buriti (que serviam como sustento das famílias), esgoto despejado de forma irregular, descarte de areia, barro e substâncias químicas de forma indevida, resultando em danos materiais, ambientais e sociais para toda a comunidade. 

"Diante disso, juntamente com a equipe da secretaria municipal do meio ambiente- SEMMAN e a Blitz Urbana, foi realizada toda a vistoria do local e autuou-se a construtora responsável pela obra do condomínio Prime Araçagy I e II por conta das inúmeras irregularidades encontradas e pelos danos causados a comunidade. Afirmo que continuarei acompanhando de perto todo o processo e estarei sempre lutando em prol do povo de São José de Ribamar-MA. Agradeço, em nome dos Ribamarenses, toda a equipe que esteve comigo nesta fiscalização! Vocês estão de parabéns, estão executando um trabalho excelente", finalizou.  

"Deixo claro, aos meus guerreiros e guerreiras que estou acompanhando de perto todas as demandas e buscando encontrar soluções para o povo Ribamarense", Vereador Aldiran Guerreiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com