quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Duarte Junior prestigia 1ª Taça Raposa de Futebol Society organizada pelo ex-secretário de esporte Djalma Fonseca

O deputado estadual Duarte Junior(PSB), acompanhado da esposa, Karen Barros, prestigiou, na noite de quarta-feira(08), a 1ª Taça Raposa de Futebol Society organizada pelo ex-secretário de esporte do município de Raposa, Djalma Fonseca. 

17 equipes estão inscritas no campeonato, e os jogos acontecem nos dias de quarta e sexta-feira, no campo Djalma Society, Vila Maresia. O campeão da competição receberá premiação em dinheiro. 

Durante o intervalo dos jogos, o deputado Duarte Junior parabenizou o ex-secretário de esporte pela realização do campeonato, e ressaltou que foi um momento muito importante prestigiar a abertura dos jogos.

"Estou muito feliz pelo convite do Djalma e do Flávio Dourado prestigiar com a nossa presença, mas trazendo condições para que esses jovens, esses atletas possam praticar o esporte no município. Estamos garantindo kits esportivos para todos os dezessete times. Já garantimos aqui a entrega de nove equipagens, as outras oito serão entregues nas próximas semanas. E isso não é um favor, é um dever do poder público e como deputado estadual, estamos garantindo todas essas condições para que esses atletas possam ter acesso ao esporte, e ao entretenimento. Estou muito por feliz com a entrega desses kits e poder testemunhar a organização desse evento que está de parabéns", ressaltou o deputado.     

O ex-secretário de esporte Djalma Fonseca, agradeceu a presença do deputado Duarte Junior por prestigiar o inicio do campeonato. 

"Estamos realizando a 1ª Taça Raposa de Futebol Society em parceria com deputado Duarte Junior. É muito bom nós incentivarmos o esporte no município, mesmo que seja pela iniciativa privada. Agradecemos o deputado Duarte Junior que está apoiando a competição com a entrega de kits esportivos, uniforme de futebol completo: camisa, calção e meião para todos os times envolvidos na competição", finalizou.  

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com