terça-feira, 7 de setembro de 2021

Moraes Material de Construção promove 1º Torneio da Independência; o prefeito Eudes Barros prestigiou o evento

O empresário Moraes Material de Construção promoveu, no dia (7) de setembro, o 1º Torneio da Independência, com a participação de dez times de futebol.

Prestigiaram o evento, o prefeito de Raposa, Eudes Barros, e os secretários Alisson Penha(turismo), Pedro Alcântara (infraestrutura), e o secretário adjunto de esporte, Marco Antônio de Moura, conhecido por Bad Breu, que fez a narração dos jogos. 

O 1º Torneio da Independência foi realizado no Espaço Moraes, aonde o RB Cumbique e Mille disputaram a final e o time do Mille sagrou-se campeão da competição. 

Em seu discurso, o prefeito agradeceu o empresário Moraes por promover o torneio no dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. "Moraes você está de parabéns por convidar seus amigos para participar desse torneio em que as pessoas estão participando de uma confraternização e momento de lazer. Quero dizer a você que pode contar com apoio da prefeitura para realização do esporte raposense", destacou.

Moraes disse que foi uma honra receber o prefeito e seus secretários que vieram prestigiar o evento.

"Quero parabenizar o nosso prefeito pelo apoio a esse torneio da Independência. Agradecer também a todos os times que vieram participar do torneio, e a todas as pessoas envolvidas na competição como o Bad Breu, Pedrão Esportes, entre outros", disse. 

Moraes Material de Construção ressaltou que está dando continuidade ao projeto de pavimentação das ruas por meio do mutirão Rua Digna que é uma ação do governo do estado em parceria com Instituto de Desenvolvimento Social e Sustentável do Cumbique e Áreas Adjacentes, juntamente com outros parceiros que realizará o calçamento das vias públicas melhorando assim, a vida de milhares de pessoas". 

Realização = Espaço Moraes. 

Idealização e organização = Pedrão Esportes. 

Apoio: Moraes Material de construção, Frutaria Pedrão e Prefeitura Municipal de Raposa, Prefeito Eudes Barros.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com