quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Vereador Aldiran Guerreiro participa da inauguração do poço que abastecerá Vila Esperança e Vila Bangalô

O Vereador Aldiran Guerreiro(PDT), participou, na manhã de quinta-feira(09), da inauguração do poço que abastecerá Vila Esperança e Vila Bangalô, localizadas na Região do Araçagy. O ponto de abastecimento é fruto de uma parceria da Secretaria de Agricultura Pecuária e Pesca (Sagrima) com a Prefeitura de São José de Ribamar, atendendo a uma solicitação do Vereador Aldiran Guerreiro por meio de ofício.

Na sua fala, o Vereador Aldiran Guerreiro destacou que há anos o poço encontrava-se desativado. E ressaltou que no mês de fevereiro de 2021 foi procurado pela comunidade local ao qual solicitavam soluções para a falta de água e a ativação do poço. 

"Diante disso, foi protocolado um ofício número 10/2021, de minha autoria, solicitando a secretaria de obras, habitação, serviços públicos e urbanismo (SEMOSP) providências urgentes para a resolução do problema. Logo depois tive uma reunião com o prefeito Dr. Julinho e em seguida com o secretário, André Luís, e assim realizamos a visita ao local para buscarmos soluções e desde então os serviços não pararam. Hoje, com muita alegria, podemos celebrar a chegada da água nos bairros da Vila bangalô e Vila esperança", comemorou o parlamentar. 

"Agradeço, em nome da comunidade, a Prefeitura de São José de Ribamar, na pessoa do prefeito Dr. Julinho, Júnior Lago e a todas as lideranças presentes na inauguração deste poço. Agradeço, também, aos presidentes das associações de moradores, dos referidos bairros, pela confiança. Estamos juntos!", finalizou Aldiran Guerreiro, Vereador de São José de Ribamar.  

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com