terça-feira, 21 de setembro de 2021

Vereador Aldiran Guerreiro vistoria obras e parabeniza o prefeito Julinho pela execução dos serviços de infraestrutura na região do Araçagy

Vereador Aldiran Guerreiro vistoria obras e parabeniza o prefeito Julinho pela execução dos serviços de infraestrutura na região do Araçagy.  Na manhã desta terça-feira(21), o Vereador atuante de São José de Ribamar, Aldiran Guerreiro acompanhou o inicio dos serviços de infraestrutura que solicitou ao prefeito Drº Julinho, que atende seu pedido e da comunidade. 
Neste momento, está sendo colocado piçarra na rua Nossa Senhora da Vitória, que liga a Avenida General Artur Carvalho aos bairros Miritiua, Alto do Turu, Parque Jair, Parque Vitória e outros. 

A Prefeitura de São José de Ribamar por meio da Secretaria de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (SEMMAV), vai continuar intensificando por toda a semana, intervenções no Alto Turu, Parque Jair, Jardim Turu, além de ruas localizadas na Sede, Estrada da Mata, entre outras. As localidades, assim como diversas ruas, avenidas e bairros da cidade completamente abandonados há mais seis anos estão recebendo a operação tapa buracos, medida desencadeada desde o mês de janeiro para minimizar o caos encontrado na cidade.

Destaco, que semana passada (14/09) estive fazendo um vídeo e entregando ofícios para os órgãos competentes para que fosse realizado serviços de melhorias na rua Nossa Senhora da Vitória e hoje( 21) as máquinas já estão na referida rua começando os serviços. 
 Sou de luta! Sou do povo! 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com