sábado, 16 de outubro de 2021

Prefeitura de Raposa intensifica ação de limpeza da rua Principal do bairro Jussara

A Prefeitura de Raposa, por meio do Departamento de Limpeza Pública, realizou neste sábado (16), uma força-tarefa para limpeza e manutenção da rua principal do bairro Jussara, nas proximidades da escola São Joaquim. A ação contou com limpeza geral da rua, roçagem, capina e varrição.

O diretor do departamento, Patrício Filho, destacou que a ação teve início na Avenida Principal do Jussara e se estendeu pelas transversais e Travessa Guarani, também no Jussara. "Estamos realizando um mini mutirão por toda área e avenidas do bairro Jussara, exatamente por haver uma necessidade dessa intervenção do Departamento de Limpeza do município de Raposa. Esse é mais um trabalho determinado pelo prefeito Eudes Barros que trabalha incansavelmente no sentido de ajudar a nossa população", ressaltou.

Ainda de acordo com Patrício Filho, essa ação também contribui para a volta às aulas, por isso a região que fica próxima da Escola São Joaquim teve prioridade, e finalizou: “Na terça-feira (19) estaremos na Vila Boa Esperança com o mutirão de limpeza".

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com