sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Vereador Aldiran Guerreiro prestigia ações da Prefeitura em alusão ao "Outubro Rosa" no bairro Miritiua

O Vereador Aldiran Guerreiro prestigiou, na manhã desta sexta-feira(22), ações da Prefeitura de São José de Ribamar por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em alusão ao "Outubro Rosa", (mês dedicado a conscientização e prevenção do câncer de mama e câncer do colo do útero) que foi realizado pela equipe de saúde da UBS do bairro Miritiua. 

Na oportunidade, foram realizadas palestras com médico, enfermeiras, psicólogas, nutricionistas e fisioterapeuta. O vereador Aldiran Guerreiro participou da ação e ressaltou a importância de todas as mulheres com mais de 40 anos, devem lutar pela sua saúde e não deixem de fazer o exame de mamografia como uma forma de se prevenir e identificar a doença logo no início.

"O câncer de mama e de colo do útero pode ser evitado. Previna- se! Busque a Unidade de Saúde mais próxima de você e faça seu exame preventivo. Aproveito para parabenizar o prefeito Dr. Julinho por uma gestão preocupada e compromissada com o povo Ribamarense", destacou.

"E por fim, teve um momento de descontração saudável com a aula de zumba do meu projeto Estilo de Vida mais Saudável com a professora Laura Madeira no comando", finalizou o Vereador Aldiran Guerreiro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com