sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Prefeitura monta força-tarefa para limpeza de ruas e Avenidas; a ação reforça as programações do 27º aniversário do município de Raposa

A Prefeitura de Raposa, por meio do Departamento de Limpeza Pública, montou durante a semana, uma força tarefa para execução dos serviços de roçagem, capina, pintura de porte e raspagem do Acostamento do Portal de entrada da cidade até Pirâmide e entorno com maquinário retirando entulhos e sujeira dos acostamentos. A ação reforça as programações do 27º aniversário do município de Raposa.

O diretor do Departamento de Limpeza, Patrício Filho, destacou que, o departamento tem realizado inúmeras ações durante toda a semana que antecede o aniversário da cidade. 

"O Departamento de Limpeza Pública de Raposa se faz presente também com limpeza e roçagem nas escolas José Lisboa (Alto do Farol), Maria Rosa Reis Trindade (Residencial Pirâmide), Jarbas Passarinho(Araçagy) e Sarney Filho(Centro de Raposa)", disse ele. 

Patrício Filho ressaltou que a ação também foi realizada em torno do Porto do Braga, aonde foi feito serviço de capina e pintura de meio fio, vindo pela rua da Paz até a Praça Chico Noca e seguindo até o Viva Raposa, aonde continuamos com serviços de pintura e varrição do meio fio. "Também realizamos pintura geral da área do turismo nas proximidades do CAT - que é o Centro de Atendimento ao Turismo, até o ponto final dos ônibus. Também faremos a capina e pintura na Avenida Principal na área do Posto Laurivan até a Praça Chico Noca", finalizou.  

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com