quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Vereadora Drielle da Pindoba participa de ato pelo Dia Internacional da Eliminação da Violência Contra a Mulher

Foi realizada nesta quinta-feira (25), na Câmara municipal de Paço do Lumiar, uma audiência para celebrar o "Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher", ato proposto pelo vereador Wellington Sousa. As comemorações marcam, também, o início das atividades pelos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra mulheres.

O legislativo esteve representado pelas vereadoras, Mary do Mojó, que é presidente da Procuradoria da Mulher na Câmara, Bianca Mendes, Drielle da Pindoba, Alexisandra Garcia, Vanuza Neves, e pelo vereador Miércio Martins. 

Para a Vereadora Drielle da Pindoba, a iniciativa do vereador Welington Sousa destacou a importância do engajamento das mulheres nessa luta e um maior conhecimento da atuação do poder público. Ela ressaltou que dentro da programação dos 16 dias de ativismo pelo fim da Violência contra a Mulher participei da audiência " Dia Internacional pela eliminação da violência contra a Mulher" realizada na Câmara Municipal de Paço do Lumiar.

"Nas minhas andanças nas comunidades costumo frisar que a violência não está só no bater. Há relatos de mulheres que recebem o bolsa família e o marido avança querendo os valores. É muito triste ouvir isso, pois essas agressões e outras atingem diversas famílias e filhos", destacou.

"Estamos juntas nessa luta. E devemos ter consciência de todos os tipos de agressão. A atitude começa de cada uma de nós. Não devemos esperar só do poder público", finalizou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com