segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Vereadora Drielle da Pindoba participa de ato alusivo ao Novembro Azul

A Vereadora Drielle da Pindoba participou, nesta segunda-feira (29), na Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, de ato alusivo à campanha "Novembro Azul" de prevenção ao câncer de próstata e à saúde do homem. 

O evento é oriundo do requerimento de autoria do presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ), o vereador Wellington Sousa, encaminhado e aprovado pela Comissão de Saúde, com o objetivo de fortalecer a campanha. 

Participaram do ato, os vereadores, Ana Lúcia, Paulo Henrique, Miércio Martins, membros da Comissão de Saúde, e ainda, a primeira secretária da mesa diretora, Mary do Mojó, Wellington Sousa, Rafael Neves, Drielle da Pindoba, e Vanusa Neves.

Convidadas para compartilhar sobre os serviços de saúde do homem da rede de Paço do Lumiar, e também informações clínicas sobre doenças do trato masculino, a coordenadora da Saúde do Adulto, Idoso e do Homem, a Enfermeira Francy Mary, e a Dra Manoela Mendes, do Programa Saúde da Família (PSF). 

Funcionários da Casa, lideranças comunitárias e religiosas participaram atentamente do evento interagindo e tirando dúvidas sobre sintomas, diagnóstico e tratamento do câncer de próstata. 

Sempre atuante no parlamento, a Vereadora Drielle da Pindoba participou do ato alusivo da campanha "Novembro Azul" de prevenção ao câncer de próstata e à saúde do homem que foi solicitado pelo vereador Wellington Sousa. Na oportunidade foi aberto diálogo para questionamentos sobre sintomas e tratamento precoce que foram respondidos por profissionais da rede municipal de saúde do Homem.

Drielle da Pindoba publicou nas suas redes sociais que iniciou a agenda desta semana do jeitinho que gosta com muito trabalho. 

"Cumprindo a agenda desta segunda tivemos compromisso também com o setor da agricultura no qual estive representando o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) em reunião da SEMAPA com a empresa responsável pela retomada de emissão do Cadastro Ambiente Rural ( CAR). A medida beneficiará de forma direta nossos produtores rurais que poderão ter acesso aos programas do Governo Federal voltados para a Agricultura", explicou.  

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com