quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Prefeitura de Raposa intensifica serviços de limpeza em todo o município

A Prefeitura de Raposa, por meio do Departamento de Limpeza Pública, iniciou o mês de dezembro atuando com várias frentes de trabalho no município, com objetivo de realizar um conjunto de ações que objetiva melhorar o aspecto visual da cidade. Durante o mês de novembro, a equipe de servidores do departamento recolheu mais de 500 toneladas de lixo doméstico nos bairros de Raposa.

O Departamento de Limpeza se faz presente nos quatro cantos da cidade, executando os serviços de limpeza nas praias, portos e bairros. E atua diretamente na limpeza e roçagem nas escolas, canteiros, nas praças e principais vias da zona urbana e rural. Tendo em seu cronograma a execução nas ruas e Avenidas da cidade os serviços de coleta de lixo domiciliar, coleta de entulho e varrição. O objetivo da ação é deixar os locais mais limpos, seguros e confortáveis para os moradores e turistas que visitam o município.

O diretor do departamento, Patrício Filho, destacou que as ações de limpeza intensificadas tiveram início desde janeiro. Ele ressaltou que isso foi uma exigência do prefeito Eudes Barros, que tem como uma das prioridades do seu governo a limpeza da cidade.

"Atuamos todos os dias nos quatro cantos da cidade, porque o prefeito nos oferece condições para isso. Hoje nós podemos contar com três compactadores, duas caçambas, dois caminhões, um trator retroescavadeira, setenta homens e mulheres todos à disposição para exercer o trabalho da limpeza do município. Temos na coordenação o Mizóca que está fazendo um excelente trabalho. Com essas ações do Departamento de Limpeza quem ganha é a população raposense", enfatiza.

Patrício Filho ressaltou que manter a cidade limpa elimina possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preserva o meio ambiente e a qualidade de vida da população: " Com essas ações nós ajudamos, também, a saúde púbica. Durante essas ações, a cidade conta com equipes de coleta de lixo, varrição e com garis; e ainda atua de manhã, à tarde e à noite na coleta noturna", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com