terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Vereador Aldiran Guerreiro solicita regularização fundiária dos imóveis e terrenos do bairro Vila Tamer e Cidades e Fruteiras

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 07, na Câmara municipal de São José de Ribamar, os parlamentares aprovaram, por unanimidade, a indicação de Nº491/21, de autoria do Vereador Aldiran Guerreiro(PDT), na qual, "eu solicito que sejam tomadas providências por parte da Prefeitura de São José de Ribamar, e a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária - SEMRAF para que sejam tomadas providências para a regularização fundiária dos imóveis e terrenos do bairro Vila Tamer e Cidades e Fruteiras localizados no município". 

Na sessão do último dia, 02, fiz uso do momento do grande expediente para prestar meu apoio e minha solidariedade às famílias da Vila Tamer, que residem no local há mais de 28 anos, e que essa semana estiveram passando por uma situação injusta onde receberam uma ordem de despejo. Com o apoio do povo e da justiça conseguimos que está ordem de despejo não se efetivasse. Mas deixo claro que continuamos na luta em prol dos diretos dessas famílias e conto com a ajuda de todos para que possamos sanar está grande injustiça.

Nesta mesma sessão, votamos a favor do projeto de Lei número 1.323/21 que assegura o 14º salário aos profissionais da educação. Agora, o projeto em questão seguirá para sanção do Poder Executivo e muito em breve os professores, gestores e cuidadores da educação básica do município estarão recebendo em suas contas o 14º salário. VIVA A EDUCAÇÃO E SEUS PROFISSIONAIS!!

Deixo claro, aos meus guerreiros e guerreiras que estou acompanhando de perto todas as demandas e buscando encontrar soluções para o povo Ribamarense. 

#VEREADORDOPOVO #GUERREIRONALUTA

#BORATRABALHAR ✊🏽 #SJR ❤️💙🤍

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com