sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Vereadora Drielle da Pindoba promove confraternização de final de ano; e faz retrospectiva de suas ações realizadas no ano de 2021

Encerrando 2021 em clima de harmonia, como acontece há alguns anos a vereadora Vereadora Drielle da Pindoba, promoveu, nesta quinta-feira, 30, uma festa de confraternização em sua residência pelo encerramento do ano, onde recebeu amigos, equipe de trabalho e familiares.

O evento contou com a presença dos vereadores de Paço do Lumiar, do partido PATRIOTA, Miau Oliveira e Major Roberto. 

A Vereadora Drielle da Pindoba(REPUBLICANOS), agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de estar reunida com amigos(as) em uma confraternização. Ela destacou que o sentimento é de gratidão, de orgulho e satisfação receber cada uma dessas pessoas na minha residência, próximo ao ano novo.

"Essa confraternização é uma forma de agradecer o carinho e a dedicação dos amigos(as) que nos acompanham desde o início da nossa trajetória. Estar reunida com todos é uma grande satisfação”, falou.

A Presidente do Clube de Mães da Pindoba, e atual presidente do CONSEA-MA, Concita da Pindoba, esteve presente e parabenizou a vereadora Drielle por fazer uma confraternização com seu grupo político.

A Vereadora Drielle da Pindoba aproveitou o momento para fazer uma retrospectiva de suas ações realizadas no ano de 2021.   

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com