sábado, 1 de janeiro de 2022

Presidente do Instituto do Cumbique solicita Programa Mais Pescado para Raposa e prontamente é atendido pela Sagrima

Moraes Material de Construção, atual presidente do Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Cumbique, Raposa e Áreas Adjacentes, solicitou ao deputado Luiz Henrique Lula, atual Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), uma parceria com Instituto do Cumbique para inclusão do município de Raposa no Programa Mais Pescado e prontamente foi atendido. 

A Sagrima destinou ao município de Raposa um caminhão contendo três tonelada de peixe e teve como objetivo distribuir para as famílias em vulnerabilidade social e situação de insegurança alimentar do Sol Nascente, Vila Boa Esperança, Alto do Farol, Vila Palmeira e Cumbique.

Moraes Material de Construção, aproveitou o momento para agradecer a Deus durante a ação  realizada hoje na comunidade e lugares adjacentes, aonde estava o caminhão carregado de peixe. Ele parabenizou o deputado Luiz Henrique Lula, atual secretário da (Sagrima), pelo atendimento que beneficiou a população raposense com com recebimento de três tonelada de peixe (anchova) que certamente ajudou na ceia de final de ano.

"Solicitamos o pedido desse pescado através do Instituto do Cumbique, e o secretário de estado da Agricultura, Luiz Henrique Lula, prontamente nos atendeu, só tenho a agradecer a Deus por essa grande iniciativa que beneficiou com peixe, muitas famílias em situação de vulnerabilidade", ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com