quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Vereadora Drielle da Pindoba celebra inauguração de linha de ônibus Iguaíba/Pindoba na semana do aniversário de Paço do Lumiar

Em alusão aos 61 anos de Paço do Lumiar foi entregue nesta quinta-feira (13) a linha de ônibus urbana Iguaíba/Pindoba/ Lima Verde via Maiobão. A vereadora Drielle que é moradora da Comunidade Pindoba defendeu na Câmara Luminense a implantação desses serviços através das indicações de N°100 e N°227.

Ausente da programação de aniversário devido à problemas de saúde, a vereadora não deixou de celebrar essa conquista através das redes sociais.

"Muito feliz em saber que uma das nossas indicações está presente nessa implantação através da linha de transporte público Pindoba/Maiobão/Pátio Norte. Levará mais conforto para a nossa população e também contribuirá com a economia local", disse ela. 

No percurso do ônibus está incluso o Shopping Pátio Norte oferecendo entretenimento para a população.  O valor da passagem está no valor de R$3,20 e facilitará o acesso aos demais bairros da cidade.

Durante a inauguração a prefeita Paula Azevedo declarou.

"Essa linha tem origem luminense e contribuirá bastante no dia-a-dia da nossa população. É mais uma realização do aniversário de 61 anos da nossa cidade. Os moradores aguardavam por essa linha e agora terão mais facilidade de acessar outros bairros. Sou grata a todos que  colaboraram com esse momento tão importante".

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com