sábado, 12 de fevereiro de 2022

Vereador Aldiran Guerreiro prestigia inauguração do Restaurante Popular no bairro Alonso Costa

O Prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho e o Governador do Estado, Flávio Dino entregaram mais um restaurante popular aos ribamarenses. O equipamento público está localizado na Rua São Sebastião, bairro Alonso Costa e vai beneficiar também moradores do Araçagy e Parque Araçagy.

A solenidade de inauguração do restaurante popular, mantido pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura, aconteceu na amanhã deste sábado, dia 12 de fevereiro.

O restaurante vai oferecer 500 refeições diárias, sendo 300 no almoço e 200 no jantar, custando apenas R$ 1,00.

Esse já é o segundo Restaurante Popular inaugurado no município. O primeiro, entregue no mês passado, fica no bairro Outeiro.

O restaurante faz parte de uma política de fortalecimento da segurança alimentar e nutricional da população em situação de vulnerabilidade social.

O Restaurante Popular é uma solicitação do Vereador Aldiran Guerreiro, que agradeceu imensamente a parceria com a Associação de Moradores, Prefeitura de São José de Ribamar e o Governo do Maranhão por está enorme conquista ao povo ribamaranse. "Parceria esta que deu muito certo! Estamos juntos a fim de trazer maiores benéficos para a comunidade!", ressaltou. 

"Eu, vereador Aldiran Guerreiro estarei lutando incansavelmente para trazer muito  mais benéficos para a população desta região e de todo município de São José de Ribamar, o meu compromisso sempre será honrar com a garantia de direitos sociais para toda comunidade. Este é só o começo de um trabalho honesto, responsável e compromissado com o povo!!", declarou.  

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com