terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Vereadora Drielle da Pindoba têm duas indicações aprovadas na quarta sessão ordinária de 2022

Na quarta sessão legislativa ordinária da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, desta terça-feira, (15), a vereadora Drielle da Pindoba (REPUBLICANOS), teve mais duas de suas indicações analisadas, votadas e aprovadas por unanimidade.

Indicação aprovada - Nº153, na qual solicita ao Poder Executivo, que autorize a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU), a realizar a recuperação a rua Terceira Geração na Pindoba.

Indicação aprovada - Nº154, que solicita ao Poder Executivo, que autorize a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU), a revitalizar o Cemitério da Maioba neste município, realizando capinas e demais limpezas, adequar a Capela e a iluminação.

Na sua fala, a Vereadora Drielle da Pindoba, destacou que hoje trouxe a Câmara Municipal duas proposições de suma importância para as comunidades e população luminense. 

Segundo ela, "uma trata do serviço de pavimentação da rua Terceira Geração em Pindoba a qual irá melhorar o acesso e trafegabilidade dos moradores que tem esse pedido feito constantemente e a outra proposição trata do cemitério da Maioba lugar este que requer reparos como capina, limpeza, adequação da Capela, instalação de iluminação entre outros". 

Na sua justificativa, Drielle da Pindoba, explicou que "esses serviços vão trazer  dignidade as famílias de quem ali se encontra e principalmente a valorização e reconhecimento por quem muito fez por nosso município e hoje está no seu descanso eterno".

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com