terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Vereadora Drielle da Pindoba participa de Audiência Pública na Câmara de Paço do Lumiar

A Vereadora Drielle da Pindoba (REPUBLICANOS), participou, na manhã desta terça-feira (22), na Câmara de Vereadores, da Audiência Pública de avaliação das metas fiscais referente ao terceiro quadrimestre de 2021. A reunião foi aberta pelo presidente da Casa, vereador Fernando Muniz, e pela prefeita Paula Azevedo; e em seguida, comandada pelos vereadores membros da Comissão de Orçamento e Finanças, Inácio Ferreira, Jorge Marú e Fernando Feitosa.

Foram apresentados investimentos realizados pelas secretarias ordenadoras de despesas e vinculadas a essas, nas áreas da Educação, Saúde, Infraestrutura, Administração, Planejamento, Cultura, Desenvolvimento, SAAE, Prev Paço, Indústria e Comércio, e outras áreas.

A prefeita Paula Azevedo definiu como mais um ato de transparência da sua gestão, a prestação de contas das receitas e investimentos efetuados nos últimos meses do ano passado. "A gestão está apresentando aos vereadores e à população nossas ações por meio de recursos próprios e em parceria com o Governo Federal e Estadual. A Câmara tem  desempenhado um papel importante para tanto desenvolvimento, onde trabalhamos juntos pelo melhor para povo luminense", enfatizou a prefeita. 

Acompanharam também a exposição das metas, os vereadores, Paulo Henrique, Miércio Martins, Wellington Sousa, Mary do Mojó, Bianca Mendes, Ana Lúcia,  Drielle da Pindoba, Vanusa Neves, Rafael Neves, Mauro Multibancos, Orlete Mafra, e Alexsiandra Garcia.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com