terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Vereadora Drielle da Pindoba têm mais duas indicações aprovadas na Câmara de Paço do Lumiar

Na segunda sessão legislativa ordinária da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, desta terça-feira, (08), a vereadora Drielle da Pindoba (REPUBLICANOS), teve mais duas de suas indicações analisadas, votadas e aprovadas por unanimidade.

Indicação aprovada - Nº101, na qual solicita ao Poder Executivo, que autorize a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU), a realizar a recuperação total da rua Principal do Vassoural com asfaltamento.

Indicação aprovada - Nº102, que solicita ao Poder Executivo, que autorize a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU), a realizar um trabalho de recuperação com bloquetes da rua Jaime Pereira na Pindoba.

Na sua justificativa, Drielle da Pindoba, explicou que, Vassoural é uma comunidade antiga da Zona Rural de Paço do Lumiar, e que, a anos sofre com o problema de trafegabilidade devido a condição da sua estrada o que causa danos que vão desde o acesso ao transporte público que muitas vezes deixa de ser oferecido, acesso à saúde, acesso as escolas e escoamento da produção. 

"Assim também trago o pedido para pavimentação da rua Jaime Pereira que tem o seu valor cultural e representativo para a comunidade da Pindoba. São anseios das comunidades e assim, trouxe mais uma vez esse pedido pois sei que precisamos avançar mais", declarou Drielle da Pindoba, vereadora de Paço do Lumiar.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com