Na segunda sessão legislativa ordinária da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, desta terça-feira, (08), a vereadora Drielle da Pindoba (REPUBLICANOS), teve mais duas de suas indicações analisadas, votadas e aprovadas por unanimidade.

Indicação aprovada - Nº101, na qual solicita ao Poder Executivo, que autorize a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU), a realizar a recuperação total da rua Principal do Vassoural com asfaltamento.

Indicação aprovada - Nº102, que solicita ao Poder Executivo, que autorize a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU), a realizar um trabalho de recuperação com bloquetes da rua Jaime Pereira na Pindoba.

Na sua justificativa, Drielle da Pindoba, explicou que, Vassoural é uma comunidade antiga da Zona Rural de Paço do Lumiar, e que, a anos sofre com o problema de trafegabilidade devido a condição da sua estrada o que causa danos que vão desde o acesso ao transporte público que muitas vezes deixa de ser oferecido, acesso à saúde, acesso as escolas e escoamento da produção. 

"Assim também trago o pedido para pavimentação da rua Jaime Pereira que tem o seu valor cultural e representativo para a comunidade da Pindoba. São anseios das comunidades e assim, trouxe mais uma vez esse pedido pois sei que precisamos avançar mais", declarou Drielle da Pindoba, vereadora de Paço do Lumiar.