quarta-feira, 9 de março de 2022

Prefeito Eudes Barros e a Deputada Detinha prestigiam festa em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher”

Por Nonato Aguiar 

O prefeito de Raposa, Eudes Barros, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Cássia Barros; juntamente com a deputada Estadual Detinha (PL), prestigiou, na noite desta terça-feira, 8/03, a 24ª festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no Araçagy. 

Também prestigiaram o evento, secretários municipais, os vereadores Iran Agrela e Rosa do Araçagy; a advogada Fabiana Villar e Antônio Cardoso, ambos pré-candidatos a deputados estaduais pelo PL.

A festa solene para homenagear as mulheres aconteceu na quadra da Escola Rural na Vila Boa Esperança, local em que ocorreu sorteio de prêmios em parceria com a Associação Três Marias, fundado por Maria da Glória, Maria Xavier e Maria de Lourdes. 

Por meio de suas redes sociais, a deputada Detinha (PL), pré-candidata a deputada Federal, declarou que acompanha o evento há vários anos. "Parabéns ao prefeito Eudes Barros por sempre apoiar eventos como esses e a toda equipe da organização. É sempre muito importante mulheres debaterem mulheres, assim cresceremos e firmaremos nosso lugar dentro da sociedade", ressaltou.

Eudes Barros destacou a participação da deputada no evento para homenagear as mulheres. "O sentimento aqui hoje é de alegria por participar desse evento há mais de 10 anos. Sempre participei como vereador e hoje estou participando como prefeito. Parabenizo a Detinha pela sua participação no evento, parabenizo também às organizadoras Maria da Glória, Maria Xavier e Maria de Lourdes, Cintia, Lavina, Rosa e outras… Parabéns a todas as mulheres", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com