sexta-feira, 18 de março de 2022

Vereadora Drielle da Pindoba solicita construção de uma escola de ensino fundamental no Residencial Jardim Primavera I

Na 9ª Sessão Legislativa desta sexta-feira (18), o Plenário da Câmara, aprovou, por unanimidade, duas importantes indicações de autoria da vereadora Drielle da Pindoba (REPUBLICANOS). 

Em atendimento à uma demanda por Educação, Drielle da Pindoba, solicitou através da Indicação Nº243, ao Poder Executivo que autorize a Secretaria Municipal de Educação, com recursos próprios, com emenda parlamentar, e/ou em parceria com Governo do Estado, a construção de uma escola de ensino fundamental no Residencial Jardim Primavera I, a fim de atender crianças e adolescentes em idade escolar deste residencial e dos residenciais adjacentes.  

Na mesma sessão, a primeira indicação aprovada foi a de Nº242, que solicita ao Poder Executivo que faça a aquisição de um GPS, e disponibilize para Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento, de forma  que seus técnicos tenham condições de realizar o Georreferenciamento nas propriedades rurais emitindo o cadastro ambiental rural- CAR das mesmas. Suas indicações foram analisadas, votadas e aprovadas por unanimidade no Plenário da Câmara Municipal de Paço do Lumiar. 

Drielle da Pindoba, explicou que o Georreferenciamento é o processo que mapeia os imóveis rurais, definindo sua área e posição geográfica através de métodos de levantamento topográfico, descrição de limites e características. "Tal processo é importante para regulação de registro dos imóveis rurais", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com