sábado, 25 de junho de 2022

Com a presença do prefeito Eudes Barros, prefeitura realiza cerimônia de encerramento e premiação do JERA’S 2022

A Prefeitura de Raposa, por meio das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer (SEMEL) e Educação (SEMED), promoveu, na tarde do último sábado (25/06), a cerimônia de entrega de premiação das escolas campeãs dos Jogos Escolares de Raposa (JERA’S 2022). 

Na categoria infanto feminino, consagrou-se como campeã a escola da rede estadual José França de Sousa, após vencer por 10 a 2 a escola Joaquim Aroso. Na categoria infanto masculino, a campeã foi a escola Joaquim Aroso, após vencer por 5 a 3, a escola José França.

Na categoria infantil masculino, a escola Sarney Filho ganhou após disputa nos pênaltis com a escola Novo Mundo. Na categoria infantil feminino, quem consagrou-se campeã foi a escola Boa Esperança, logo após vencer por 5 a 0, a escola Sarney Filho. Também foram premiados os atletas do handebol e voleibol de praia na modalidade coletiva. Outras categorias individuais como judô, taekwondo, karatê, atletismo, ciclismo e natação também foram premiadas.  Os jogos iniciaram dia 11, na quadra do SESC Comunidade, e as finais aconteceram na quadra da escola Rural Boa Esperança. 

Prestigiaram o evento esportivo, o prefeito Eudes Barros; a secretária de Educação, Verismar Gomes; a secretária de Esporte e Lazer, Patrícia Souza; a Guarda Municipal e Bombeiros Civis; além de gestores escolares, coordenadores e outros profissionais da Educação. 

Eudes Barros parabenizou as escolas vencedoras da competição, a secretária de Educação, a secretária de Esporte e Lazer e todos os colaboradores que estiveram empenhados na realização dos Jogos Escolares. "Esse é um momento muito importante de incentivo ao esporte em nossa cidade. Agradeço a todos que contribuíram para que as competições acontecessem", ressaltou. 

Patrícia Souza afirmou que foi gratificante e emocionante a final do JERAS 2022. "Agora temos os campeões raposenses indo para a etapa regional dos Jogos Maranhenses. Vamos continuar nos esforçando ao máximo para garantir que nossos atletas tenham o melhor desempenho possível e possam competir em igualdade de condições com todos. Parabéns aos campeões e muito obrigada a toda equipe da SEMEL e SEMED", enfatizou.

A titular da SEMED, Verismar Gomes, agradeceu a participação das escolas privadas e das escolas estaduais e municipais. Agradeceu, também, todo apoio do prefeito Eudes Barros. “Nosso prefeito tem um olhar especial para a educação e o esporte do município e isso foi fundamental para a realização do JERAS 2022”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com