Pontapé inicial pela Assembleia Legislativa
Após criarem a Frente Parlamentar pelo Transporte Público em Raposa, instrumento que foi aprovado por unanimidade no dia 29 de abril, os vereadores de Raposa lançaram uma ousada linha de ação, buscando apoio da Assembleia Legislativa com vistas a conseguirem o intento do grupo, que, diariamente recebe centenas de denúncias de usuários por conta do péssimo serviço prestado pela Empresa Maranhense.
“Criamos a Frente, encaminhamos ofício à MOB, à Empresa Maranhense e estamos buscando apoio da Assembleia Legislativa. A Frente é formada por todos os vereadores e disse a cada um deles, que buscasse fortalecer a luta, com apoio dos deputados a quem são alinhados e isso está acontecendo. Estamos atuando independentemente de cores partidárias ou ideológicas. O objetivo é um só, acabar com esses problemas da péssima prestação do serviço de transporte coletivo em Raposa”, disse Beka Rodrigues.
Além de Beka Rodrigues, estivera na Assembleia Legislativa os vereadores Laurivan Uchoa; Irmão Moreira; Zanno; Elenildo; Rosa do Araçagi; Iran Agrela; Doutor; Magno e Ribamar Inácio.
Sobre o transporte alternativo, afirmaram que, dentro da Ilha, Raposa é o único município que não dispõe do referido serviço, porque nunca houve uma manifestação do poder público da cidade em torno do assunto.
0 comentários:
Postar um comentário